Sábado, dia 28 de abril, 22h.

Entrada: 7€

As reservas podem ser feitas através de mensagens privadas na página de Facebook do Carmo’81 ou através do seguinte mail: reservascarmo81@gmail.com

22h – Mirror People
‘Mirror People’ é um projecto musical que assume a linguagem ‘electronic-new-wave-disco’. O projecto é liderado pelo músico, instrumentista e produtor Rui Maia, também fundador da editora discográfica independente Belong Records. ‘Mirror People’ nasceu nos Estados Unidos da América, durante uma digressão com X-Wife. A ideia era criar um projecto que reunisse as influências do som da discoteca dos anos 70 com ritmos de dança frescos e atuais. Depois de alguns temas lançados por diferentes editoras, como Permanent Vacation e Discotexas, os Mirror People finalmente lançam o seu primeiro álbum “Voyager”, no início de 2015, com singles comemorados e aclamados pela crítica, como “Come Over” ou “I Need Your Love”. Este álbum de estreia também deu Rui Maiaa oportunidade de fazer digressões europeias por conta própria, uma nova experiência para um músico experiente.

23h30 – DJset com Rui Maia
Rui Maia é um músico, DJ e produtor português. Em 2002 fundou os X-Wife com João Vieira (DJ Kitten); uma banda postpunk banda onde tocava sintetizadores. Desde sempre um amante da música, Rui Maia começou como DJ em 2004, tocando regularmente em todo o país e desenvolvendo um estilo próprio, misturando sons renovados com house e techno. Em 2009, teve oportunidade de lançar música em seu próprio nome, um desafio que abraçou e que produziu títulos como “Cantonese Man” (Untracked Recordings), “Mirror People” (Optimus Discos) e, em colaboração com a Social Disco Club, o EP “The Way You Move” (Bearfunk Records). Após o sucesso de “The Way You Move” – foi apresentado em várias compilações como Future Disco ou Defected e Greg Wilson fez a sua própria versão – Rui Maia decidiu criar um novo projeto: Mirror People.