Sábado, dia 29 de abril, 22h.

Entrada: 10€

As reservas podem ser feitas através de mensagens privadas na página de Facebook do Carmo’81 ou através do seguinte mail: reservascarmo81@gmail.com

22h – João Lugatte
João Lugatte é um baterista nascido no Rio de Janeiro, Brasil. Reside em Viseu e toca bateria e percussão. As suas maiores influências passam pelo rock, pelo jazz, pela música étnica e pelo experimental. Faz parte de vários projectos musicais.

23h – PAUS
PAUS é uma banda criada em 2009, por Hélio Morais (Linda Martini), Joaquim Albergaria (ex-Vicious Five), João Pereira e Makoto Yagyu (ex-If Lucy Fell). Em 2012 o Fábio Jevelim (ex-Blasfemea) entrou para o lugar do João Pereira. A banda tem tido lugar de destaque no seu Universo, tendo editado o seu primeiro EP com distribuição da Enchufada (editora de Buraka Som Sistema) e o seu primeiro longa duração com distribuição da Valentim de Carvalho (entrada directa para 3o lugar da tabela nacional de vendas – Novembro de 2011 e constando das listas dos melhores discos desse ano da imprensa escrita). Em 2014 foi editado o segundo longa duração – “Clarão” -, com distribuição da Universal Music Portugal e da El Segell del Primavera/PIAS no resto do Mundo. Além da distribuição discográfica com a El Segell – estrutura do Primavera Sound de Barcelona, a banda passou a fazer parte do seu agenciamento e management. Isso fez com que a banda levasse o seu espectáculo um pouco por toda a Europa e América. Em Portugal continua, igualmente, a ser presença constante nos Festivais nacionais de massas. Em 2015 juntou-se ao catálogo da Greenhouse Talent, representante de artistas como Beyoncé, Kanye West, Mariza, etc., no Benelux – Bélgica, Holanda e Luxemburgo. “MITRA” – 2016 – é o nome do terceiro longa duração da carreira da banda e já foi apresentado por toda a Europa. O concerto de apresentação no NOS Alive do corrente ano, foi considerado pela Blitz como um dos dez melhores do festival. Da listagem dos festivais ditos grandes, ou nos quais as bandas beneficiam de uma comunicação muito forte, constam os seguintes: Optimus Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, Eurosonic, NOS Alive e Primavera Sound Barcelona, entre outros.