Domingo, dia 30 de abril, 22h.

Entrada: 7€

As reservas podem ser feitas através de mensagens privadas na página de Facebook do Carmo’81 ou através do seguinte mail: reservascarmo81@gmail.com

22h – White Haus

João Vieira é dj, músico e produtor. Iniciou a sua carreira em Londres nos finais dos anos 90, onde trabalhou como DJ, músico e promotor de clubes. Em Portugal, editou 4 álbuns com X-Wife, banda que fundou e da qual é vocalista, guitarrista e co-produtor. Como DJ Kitten, e a partir do Porto, reescreveu a cena clubbing em Portugal nos anos 2000, com o seu inovador Club Kitten. Com o alter-ego White Haus , deu início à aventura da composição e produção electrónica. O resultado deste processo foi a edição de um ep em 2013 e do álbum de estreia, pela Valentim de Carvalho, em 2014 e “Modern Dancing” editado em 30 de Setembro de 2016 (pela CulturaFnac). Tendo já percorrido o país em vários espectáculos e com presença em todos os principais festivais de Verão – NOS Primavera sound, NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock e Bons Sons- o projecto apresenta-se ao vivo como uma banda de 4 elementos: João Vieira (X-wife/DJ Kitten): voz, sintetizadores e guitarra; André Simão (Dear telephone e Sensible Soccers): baixo, guitarra e percussão; Graciela Coelho (Dear Telephone): voz e Sintetizadores; Gil Costa (Fugly): bateria. Os White Haus vêm ao Carmo’81 apresentar o seu mais recente disco: ‘Modern Dancing’.

00h – DJset com João Vieira
“A carreira de João Vieira como DJ começou há mais de 15 anos em East London, promovendo o Club Kitten semanalmente, ao longo de 3 anos, com um casal de amigos também DJs. De volta à sua cidade natal (Porto, Portugal), em 2001, lançou-se na sua carreira como DJ, esgotando salas de 2.000 lugares e revolucionando a noite do clube com misturas de estilo revolucionárias. Em menos de 3 anos ele tocou todos os grandes festivais, o que o levou a uma residência de 5 anos no clube Lux em Lisboa. João Vieira partilhou o palco com alguns dos maiores nomes mundiais da cena DJ.” Tem ainda outros projectos como os X-Wife e os White Haus.