/  Volcano Skin & Victor Torpedo

Tattooed Life, o segundo álbum dos Volcano Skin, aprofunda os trilhos iniciados pela banda no seu EP de estreia e, em simultâneo, aventura-se por novos caminhos.
O que encontramos, então, em Tattooed Life? Instrumentos reais e loops, instrumentos clássicos do rock ‘n’ rol e instrumentos que lhe são exteriores, rock-punk-pós-qualquer coisa para o século XXI, letras em Inglês e Português: deambulações, velocidade e fúria, memórias guardadas no interior do corpo.

Discografia:
Travelling with the Wrong Maps (7” EP, 2013)
A Few Moments of Sleeping and Waking (CD, 2015)
Tattooed Life (CD, 2018)

*****

VICTOR TORPEDO – RAW
(Lux Records, LUXCD025 – 2015)

VICTOR TORPEDO é um dos nomes maiores do rock’n’roll nacional. Dos Tédio Boys aos Parkinsons, dos Blood Safari aos Tiguana Bibles, passando por 77 e Subway Riders, foram inúmeros os projectos que Victor Torpedo abraçou.
Agora chegou a vez do seu projecto a solo, uma espécie de desconstrução do formato “one-man-band”, sarcasticamente designado “Karaoke Show-live!”. Com uma estética DIY próxima do postpunk, a que se acrescentam outros elementos da cultura musical de Victor Torpedo, juntamos ainda um apurado sentido de humor.
“Karaoke Victor Torpedo” é um espectáculo carregado de ironia e ao mesmo tempo de amor, ódio, raiva e desespero. É negro, mas repleto de muita cor e com uma banda sonora fantástica, um verdadeiro mash up cinematográfico muito peculiar, com incursões pelo punk rock, reggae, dub, rock, pop e música electrónica.
RAW é uma trilogia que se inicia agora com os dois primeiros capítulos – “Karaoke” e “130”. O terceiro capítulo, “Adventure Culture”, surgirá em Novembro, e nessa altura Victor Torpedo terá finalmente em mãos o seu “Sandinista”.

21 Abril, 2018 @ 22:30
22:30

Carmo 81

5€

EVENTOS