O Carmo 81 lança hoje oficialmente o seu site, com o domínio carmo81.pt. Esta é uma aposta na plataforma digital, o que demonstra o crescimento da programação deste espaço cultural. Ano e meio depois do nascimento do Carmo 81, a 7 de agosto de 2015, pretende-se que o site seja o portal principal do Carmo, onde se possa reunir todo o arquivo das atividades e informações do espaço num único lugar.

Com um design prático e organizado, é possível consultar todos os eventos, por categorias (Artes Visuais, Cinema, Música ou Outros Eventos), assim como os próximos eventos a realizarem-se. A partir de hoje é mais fácil consultar um evento e saber tudo o que precisa sobre ele.

Há ainda uma secção para notícias, onde serão publicados variados comunicados da cooperativa Acrítica CRL, assim como a divulgação dos eventos do Carmo 81.

Para além de uma fácil leitura e pesquisa, o site inclui uma área dedicada ao espaço cultural, Carmo 81. É possível conhecer um pouco da missão da cooperativa, da sua história, obter informações, contactos e consultar o que a imprensa diz sobre o Carmo.

Outra das novidades é a newsletter, que tem como objectivo fazer chegar aos seus subscritores os eventos do mês e notícias do Carmo.

As redes sociais continuam a ser uma boa maneira de seguir todas as atividades do Carmo, pelo que continuam ativas as contas do Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. Pretende-se que o site vá crescendo com o tempo, acompanhando a evolução e as necessidades do Carmo 81, situado na Rua do Carmo, nº81, em Viseu.