MÁQUINA DEL AMOR vai estar em concerto na Sala Maior do Carmo’81.
Será no dia 23 de julho, sábado, às 22h.
(entrada 5€)

“Máquina del Amor é uma reminiscência do pósrock. Máquina del Amor é uma ramificação do experimentalismo sem rede. Máquina del Amor é industrial. Máquina del Amor é escabroso. Soa a ecos de relações e de vivências. É intenso. Sabe, cheira e sente-se sangue; dispersa a fragância de pétalas de rosas, de orquídeas e de incensos misteriosos.
Há uma sensação de descoberta.Há a Revelação. Um convite direto e luciferiano, num ritmo frenético, pungente e enraivecido. A bateria, os teclados, as guitarras estridentes,o baixo rugoso ecíclicoliberta-nos, transforma-nos. E aceitamos. Desejamos essa metamorfose.

Em Máquina del Amor, Filipe Palas(smixsmoxsmux), José Figueiredo (smixsmoxsmux e peixe:avião), Ronaldo Fonseca (peixe: avião) e Miguel Macieira(smixsmoxsmux) promovem uma expressão de conectividade que surge a partir dapassagem do tempo; descrevem e negam– brilhantemente -a realidade desse mesmo tempo.
Somos uma noção. Imago. Conceção. Ideia. E o nosso modo humano de receber informações é e será sempre através dos sentidos.
Bem-vindos à transformação da máquina sobre o amor, ou a aceitação do amor pela máquina.”
(Márcio Alfama de Freitas)